28 de setembro de 2010

Uma história que é só minha...



O mundo não para de girar só porque nós queremos, apesar de as vezes pedir pro tempo parar... mas infelizmente ele não para. E quando nos damos conta, Puf... passou e as únicas coisas que sobram, que ficam são os bons momentos. Quem diria que Gabriel que era amigo da gabi, que estudou comigo e que virou minha amiga ia ficar super amigo de Arlene minha irmã, que estudou todo o ensino médio com com a irmã dele que virou minha amiga , e ficamos sabendo disso anos depois, e que a Fernanda que era amiga só do Gabriel e que namorou com o Fernando que não gostava de mim por causa da Barbara e que namorava a Marilia amiga do Gabriel  iam ser meus melhores amigos? E que minha irmã ia mudar pra São Paulo, onde Gabriel ia Passear e ia conhecer o Narrien que nos apresentou a irmã dele? Putz... é muita confusão, e a única coisa que tenho certeza... é que nada foi por um acaso. Se somos amigos hoje foi porque a vida nos proporcionou isso e porque estávamos nos lugares certos com as pessoas certas fazendo as coisas erradas....rsrsrsrsrsrsrrsrs Eu ficaria aqui o resto da tarde dizendo o quanto eu amo vocês, o quanto sou orgulhosa de ter vocês por perto... o quanto eu me sinto feliz saber que a cada ano que passa, as nossas relações ficam mais intensas, que o amor que sentimos é verdadeiro, e que sempre cabe mais um, sempre está aberto pra novas pessoas maravilhosas..
Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado uma irmã maravilhosa e por me permitir escolher alguns outros, e fazer com que eu nunca me sinta sozinha, pois eu tenho irmão, alguns de sangue e alguns que me deram de presente!
Vocês fazem parte da minha lembrança, dos meus bons momentos, da minha vida, e mesmo que eu não possa parar o mundo só pra ficar perto pra sempre naquele fim de semana, eu posso fazer com que ele continue girando... e que esses momentos existam pra sempre! Por estamos voltando Sapauloooo Serenas O RETORNO.


AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário