4 de outubro de 2010

É isso que acontece...

É isso que acontece quando temos um país falido... Alguns palhaços são eleitos, alguns jogadores de Futebol.. e Brasília a cada dia que passa o circo fica maior, com direito até ao fantasma de Clodovil... Inacreditavél. Tiririca se não bastasse se eleger, ainda leva consigo mais 3 e a indignação das pessoas parece muito grande, porém não adianta protestar pelo twitter. Será que se o povo fosse as ruas, fizesse um grande circo, ou pelo menos sua parte isso estava acontecendo?

As pessoas tem sido mais consciente a medida do possível, menos votos brancos ou nulos mas isso ainda é pouco, mas é um começo. Eu particularmente estou muito orgulhosa do resultado da minha candidata, ela merece nosso respeito, nossa admiração.Entretanto  o Tribunal de Justiça Eleitoral, só nos fez passar vergonha. Confusão com a documentação, mesarios não instruídos corretamente, boca de urna então, nem se fala....
Eu sei que não se muda um país em pouco tempo, mas no nosso caso, já têm muito tempo e o circo é sempre o mesmo.

Mudando de assunto...
Vou escrever um livro, uma ideia louca que me passou agora, sobre os barbudinhois, acho que não vai faltar historia e nem experiência, e conversas...É um projeto longo e demorado, mas acho que consigo.
abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário