12 de janeiro de 2011

E eu liguei...

    Eu tô com cara de pastel nesse minuto, eu quase não estou acreditando. Calma eu preciso segurar a respiração por 10 segundos e soltar depois... Pronto, agora posso começar a soltar o cachoros! Após o post de ontem, eu comecei a reler o livro do autor  Greg Behrendt, consultor de "Sex and the City" e autor do livro "Ele Simplesmente não está Afim de Você" E ai pensei comigo, esses livros de auto-ajuda servem pra alguma coisa? Principalmente quando se trata de relacionamento? Deixei a pergunta no ar, e continuei lendo. Imagina minha cabeça, ligo ou não ligo? Pronto! Resolvi, vou ligar mesmo achando que não devo.Disquei o numero, esperei chamar três vezes, ja na torcida pra que ele não atendesse... Deu certo, ele não atendendeu e então pensei agora vai retornar... No instante seguinte chega um torpedo "Te ligo" sem o menor comprometimento de horario, até ai tudo bem, pensei ele deve está fazendo algo importante.
Pois é tava mesmo fazendo algo importante, mais importante do que falar comigo, ou seja, eu estou me contradizendo do ultimo post e a resposta é: "Ele simplismente não está afim de você".


 È claro que eu não cheguei a esta conclusão baseada na msg e na não ligação, porque mulher é um bixo burro mesmo, não consegue entender os sinais, e eu to me sentindo uma tapada por não ter percebido.Primeiro eu mandei msg ele não respondeu, ai fiquei sabendo que o telefone dele tinha caido numa possa de lama no final de semana, pois tinha viajado pro interior. Quer desculpa mais ridicula que essa? É e eu acreditei...Idiota, mereço um tapa na cara agora!
Não satisfeita com todos os sinais obvios e os conselhos do Greg martelando na minha cabeça, resolvi entrar no msn, nada do ser aparecer online, muito estranho ele sempre fica online, ele é programador, logico que fica online! Mas por outro lado, mulher é um bicho que não se conforma, que guarda rancor e quando quer achar o podre, acha!!!!!! É eu tenho uma outra conta no msn, por desencargo de consciência resolvi adiciona-lo nessa nova conta e em 2 segundos.... o que acontece? Fulano de tal online... agora dá pra imaginar minha cara de pastel? É  isso mesmo ele me bloqueou no msn, agora não sei se estou com mais raiva de mim, ou mais raiva desse sujeito.
Gente, pareceu tudo tão legal, tão bacana e o cara de pau faz isso, qual é o problema de dizer não foi bcana, sem recentimentos e a vida continua? Gente,isso sim é ser civilizado, o resto é conversa fiada. Bom pelo menos se ele tivesse levado em consideração a primeira opção em a vida continua, poderia um dia quem sabe acontecer um replay, mas depois disso, esse idota perdeu totalmente a chance de qualquer dialogo, isso mesmo! Eu sou rancorosa, e os bonzinhos so se fodem! Eu sei que sou bonita, inteligente e interessante, e os anos estão me fazendo super bem, e ele, ele é um babaca que perdeu um bom partido!!!!!


Dexa eu trabalhar, porque a vida segue....
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário