19 de janeiro de 2011

Nós ainda somos os mesmos, e vivemos como os nossos pais.



Transexualismo
tran.se.xua.lis.mo
(cs) sm (transexual+ismo) Psiq Desejo que leva a pessoa (geralmente homem) a querer pertencer ao sexo oposto, passando mesmo a adotar os trajes do outro sexo ou a se submeter à cirurgia visando uma transformação sexual.


   Bom dia pessoal! Pra começar acho que esse é o assunto mais falado nas redes, nas revistas de fofocas e nos comentários entre as pessoas. A Ariadne do BBB11 saiu da casa e revelou ser transexual. A primeira vista parece até um palavrão, porém não é. È somente uma opção de vida, um jeito de ser feliz. O que mais me incomoda é a hipocrisia das pessoas,a não tolerância com o seu semelhante. Eu amo as pessoas livres de preconceito, com certeza eu devo ter algum mas eu ainda não sei bem qual é, já pensei que fosse por gordo, até porque eu ja fui muito gorda, mas depois eu vi que eles têm seu charmezinho, e que quando se emagrece, você ganha auto-estima, qualidade de vida, então quando eu vejo alguém muito gordinho não chega a ser um pré-conceito, mas sim solidariedade de quem sabe como é difícil qualquer tipo de discriminação.
   Tenho muitos amigos gays, tenho orgulho de ser amiga deles, de fazer parte da vida deles, tenho amigo alto, baixo, magro, gordo, feio bonito, evangélico, católico, espírita, pra mim todos esses adjetivos são somente escolhas formas que eles encontraram de serem felizes. Eu sou a favor do que te faz bem, não do que eu concordo. 
Os tempos mudaram, estamos evoluindo cada vez mais, as pesquisas ja mostraram que existe muito mais além do que vemos, que pode existir uma força maior, mas quem sabe ele não criou o céu e a terra sozinho? Alguém ja se perguntou sobre isso? Estamos nos questionando sobre algumas atitudes?
   O diferente sempre vai existir, o novo sempre vai aparecer e como ja dizia Elis Regina "Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais" Mas isso têm que mudar, nós mudamos constantemente, o mundo muda, e precisamos acompanhar,precisamos  deixar de sermos hipócritas, precisamos deixar de criticar as escolhas dos outros, e nos preocuparmos mais com as nossas escolhas.


"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade."




Pensa nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário