26 de janeiro de 2011

"Tô na campanha!"

"Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria...
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos...
Essa... a alegria que ele quer"
                    Noel Rosa


     Ontem no grande teatro do Palácio das Artes teve apresentação da 37° campanha de popularização do teatro e da dança de Belo Horizonte. Com a apresentação da peça CHICO ROSA que fala de um mágico encontro de Chico Buarque e Noel Rosa.

Num bom papo de buteco, entre umas e outras, os dois cantam o melhor da musica popular brasileira.
     Eu e meu irmão resolvemos levar nosso pai ao teatro, nunca haviamos  feito um programa assim em família, claro que faltou minha irmã e o meu outro irmão, que apesar de não gostar muito de Chico iria adorar o passeio.A peça foi extremamente emocionante, com musicas e sambas lindos, e olha, o teatro estava cheio, eu diria lotado.




Acho entre todos os meus medos, inclusive o medo ridículo de Peixe, o maior deles é ficar sozinha, e estar sozinha, é morrer sozinha... Ou então me imaginar sem meus pais e meus amados irmãos, por mais que eu ame meus amigos e outros parentes, são eles que me fazem ser o que sou. E eu tenho muito orgulho deles, de onde eu vim, pra onde vou, e principalmente de ser quem eu sou, porque os devo tudo!



"Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar"
            Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário