27 de agosto de 2010

Reflexão "Use Filtro Solar"

  

   Acho que o nome do meu blog, já diz tudo, não tem mais nada nas entrelinhas...
    Hoje como todos os dias, achei que iria ter um almoço calmo, mas resolvi ver alguns amigos,então deixei o meu almoço de todos os dias, e fui ao encontro de ambos.
    Fui recebida com uma indiferença, não qual nunca tinha presenciado antes, por mais que você faça merdas, fale demais, que é o meu caso, as pessoas que gostam de você querem é discutir a relação, saber o porque, a procedência da fofoca. Por mais que isso possa parecer coisas de adolescentes discutindo ou refletindo sobre melhores amigos, a tendência na minha opinião, é você procurar saber a versão dos fatos, porque pelo menos eu se me a pessoa e tão especial pra mim, eu quero não acreditar que o tal problema tenha acontecido, ou a falha de comunicação sei lá...Todos nós merecemos um direito de resposta, nos auto defender.
Ao passar dos anos, o que é inevitável amadurecemos e entendemos o sentindo de pequenos atos, que na época pareciam insignificantes, mas que de uma forma geral ajuda uma pessoa a construir, seus ideais, seu carater, e hoje eu consigo enxergar isso.
 Eu mereço o direito de me justifar, e caso eu esteja errada, de pedir desculpas, eu sei sim, que um simples pedido de desculpas não muda as atitudes, mas mostra o nosso constrangimento, arrependimento nos leva a reflexão de varias coisas.Eu não tenho obtido muito sucesso no convívio social, mas tenho tentado melhora-lo.Eu sou um ser humanos cheio de falhas, mutavél, que muda de opinião o tempo todo, não estou me isentando da culpa não, até porque eu ainda não sei do que se trata este pré- julgamento.Deixei a porta aberta pra que as coisas sejam esclarecidas,eu tenho tentado reparar os erros, tenho tentado ser uma pessoa melhor, mas a perfeição está muito longe de mim...Tenho sido mais paciente com as criticas, mais agradecia com os elogios...  Mas sabe aquele sentimento de indiferença que doí, que faz com que você nem tenha vontade de refletir sobre nada, porque o tom seco de alguém na qual amamos profundamente doí...doí muito, e tá doendo até até agora.E o negocio de cuidar dor jardim é verdade, as melhores borboletas acabam aparecendo.
 Infelizmente eu não consigo prever o futuro,infelizmente os meus planos para o futuro não estão se concretizando em uma linha dogmática, mas estão tomando outros rumos, mas que têm contribuído absurdamente para minha formação pessoal e intelectual.
Preferia terminar este poste com uma frase com essa frase:

"Põe mais um na mesa de jantar, porque eu vou pra ai te ver,desliga o som desta TV, pra gente conversar"
Mas a frase que cabe ao meu sentimento neste momento diz o seguinte:

 "Vou mas não me peça pra amar outro amigo como amo você, vou pra não voltar"

 Mas o meu amor é tão grande que eu prefiro encerrar com....

"Do nosso amor a gente é quem sabe"
  

"Eu não existo longe de você..."

Dentro de mim esse amor não morre, só faz aumentar..Te amo eternamente meu amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário