14 de julho de 2010

Sempre mais...


Sempre me perguntei, porque eu vivia sozinha, sem namorado, sem ninguem com alma masculina, hoje a resposta me veio a tona,claro que eu me sinto mais bonita, mais confiante, mas o que atrai eles, é exatamente a palavrinha magica, auto-estima.

Mas onde vende?
Eu me fazia essa pergunta todos os dias...

Descobri que o melhor de tudo é acreditar que em vc, que vc é bacana, legal, divertida, e se o mané ali nao acha, quem sai perdendo é ele.Mas isso tá parecendo papo de perdedor, até que descobri que isso é pura ilusão, eu realmente me sinto assim, desejada, querida, eu so comecei a olhar pros lados, e percebi que o tal principe nao existe, todos nos temos manias bestas, atitudes irritantes, mas e daí? O negocio e viver em armonia, e aceitar diferenças...

Por falar em olhar para o lado, eu tenho olhado bastante, fazendo giros de 180° graus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário