5 de agosto de 2010

        É impressionante como de uma hora pra outra a vida da gente dá uma guinada...Eu realmente tenho trastorno bipolar, mas nessas ultimas semanas ele tem sido benéfico.
      Quando parecia não haver mais nenhuma saída enfim, as coisas começaram a mudar e a dar certo.Ontem a noite, depois de um dia quase interminavél de trabalho, e de trabalho inacabado, recebi a notícia de que terá sim show dos barbudinhos novamente, apos quase 5 anos sem me sentir, leve, feliz, desestressada...possivelmente terei a oportunidade de ve-los novamente.Nesses ultimos dias tenho sido uma pessoa melhor, tenho acreditado em novas teorias, tenho acreditado que tudo que fazemos de bom, nos volta, em dobro, tá eu sei que parece filosofia de buteco, mas é.... e por mais inacreditavél que sejatêm funcionado.Não sei se os cosmos estão girando ao meu favor, mas aos poucos as coisas estão acontecendo...


Ontem segundo dia de aula, conhecia alguns bons amigos da faculdade que eu espero que seja pra vida toda, pelo menos é isso que sempre esperamos de novos amigos, parece tudo novo, mas com o mesmo formato,mas agora, neste momento, neste dia, eu me sinto feliz,segura e vendo a prosperidade chegar....


                         Ontem foi o primeiro de muitos encontros de distração.... E por increvél que pareça, neste momento estava tocando Ultimo Romande-Los Hermanos. Eu com todas as dificuldades e adversidades estou feliz com esse novo momento,da depressão á euforia.
"Billie Holiday: Se eu não tenho amigos, então eu não tenho nada."Aos meus eternos amigos, minha saudade imensa das conversas jogadas fora, das musicas tocadas no violão e gritadas pela voz do Bruninho, da compreenção da Fernanda, da timidez do Xará, das piadas sem graças do Rick, das fofocas da Jessika, das filosofias do Matheus e do carinho e amor eterno do Fernando...Das palhaçadas e loucuras do meu amigo Gabriel, e até da falta de juizo da Verônica.


 "Pablo Neruda: Seja o melhor no que quer que sejas."
  
                   Esssas são as expectativas pro segundo semestre...

     E que seja perfeito e inesquecivel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário