11 de outubro de 2010

Nesse Momento...

Eu tinha planos para o dia de hoje, mas o dia amanheceu hoje meio cinzento, estranho, com um ar de fique em casa, e reflita.
Pois bem, resolvi ficar, e tentar arrumar meu quarto, tá certo que to tentando fazer isso desde sábado e não obtive sucesso, porque o computador não me larga. Agora pouco passeando em meus pensamentos eu descobrir que por mais que eu tente, eu não estou feliz, queria dizer tanta coisa, pra tantas pessoas, e não sei nem como começar, não sei se devo realmente dizer, eu só sei que o tempo tá passando, e eu continuo aqui, estagnada nas minhas próprias conclusões, nos meus medos,nas minhas angustias. Por mais que eu esteja rodeada de pessoas, parece que eu ainda to sozinha. To com tanta saudades da comidinha de mãe no domingo, da minha rimã louca, dos churrascos aqui em casa, cheio de gente, saudades dos meus amigos, vontade de ficar perto dos novos, de dar uma abraço mais apertado e um beijo gostoso... Eu to precisando de colo, precisando de conselhos, precisando de ficar em silêncio perto de alguém... To precisando chorar e dizer eu TE AMO! Eu to precisando de colo, deouvir palavras bonitas, pra me sentir bonita, especial, eu sei que isso é carência e que eu sou bem resolvida pra demonstrar que não to precisando de nada disso, mas sabe, eu to sim, eu to sentindo um ciume de tudo inacreditavél, e sabe o que é pior, eu finjo que não ligo, que não é comigo, e sigo em frente com esse nó avassalador na garganta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário