10 de agosto de 2010


"Eu sou eu.
Você é você.
Eu não estou nesse mundo para atender às suas expectativas
E você não está nesse mundo para atender às minhas expectativas.
Eu faço a minha coisa.
Você faz a sua.
E quando nos encontramos
 É muito bom."
    


   Como eu gostaria de pensar assim,de não ser tão dependente das pessoas, mas infelizmente sofremos demais, esperamos demais, sentimos saudades demais. A minha sorte é que as pessoas que gostam de mim verdadeiramente, independente do tempo em que estamos distante, quando nos encontramos, percebemos algumas mudanças superficiais, porem, o afeto continua o mesmo.
Como eu queria não sofrer por um belo rapaz, não me interessar por ele, mas está cada vez difícil, e com ele, será assim, ele fará as coisas dele, e eu ficarei esperando, e quando nos encontramos será bom, porém eu estarei magoada, pela falta de atenção.Claro que isso são as minhas conclusões, mas pelo muito que me conheço, e pelo pouco que o conheço, eu sou a parte fragíl, a que aparenta ser forte, mas lugar de chorar, gritar descabelar, e no escuro e com o travesseiro.
   Na maioria das vezes eu acho que estou morrendo de amores, que vou me magoar, mas depois de algumas experiências eu continuo sendo inconstante, e cada vez mais eu acredito que uma dor de cutuvelo só termina quando chega outra pessoa, pra poder povoar nossos pensamentos, e nos fazer pensar antes de dormir.
   Eu sei, estou muitooooooo melancólica mas estou numa fase especial, estou orgulhosa de muita gente, dos meu amigos, pelos bons empregos,pela formatura, pela dedicação de outros e persistência em ser médicos, por outros novos que chegaram agora, mas todo dia me dá uma lição de prosperidade, que me mostra como não desistir das coisas, como aproveitar todas as oportunidades, orgulhosa dos meus irmãos por estarem crescendo cada vez mais, e melhorando de vida. A felicidade alheia me contagia, ver quem eu quero bem me deixa feliz, mesmo quando se trata de um belo rapaz que ficará melhor longe de mim...

Mesmo nessa melancolia, eu estou bem,estou com o coração calmo, estou seguindo uma metodologia, claro que com varias curvas, mas nada que possa me colocar em risco.
Ah! saudades de Nandax!


Um comentário:

  1. Los Hermanos também é uma coisa que me faz sorrir.
    Aliás, estou construindo um blog com análise e interpretação das canções dos Hermanos. Se tiver um tempo passa por lá!
    http://decifrandoloshermanos.blogspot.com/
    Abraço!

    Amorim

    ResponderExcluir