17 de agosto de 2010

O Caminho entre a teoria e a pratica....

   



        Eu costumo dizer que que as pessoas nos decepcionam, e isso é a verdade mais difícil de escutar, eu não consigo saber o que é pior, se é o leva e tras,ou se são as intrigas, isso só me faz confiar cada dia menos nas pessoas e querer ser sempre mais individualista.È claro que existem pessoas que nos faz pensar ao contrario, o começo de tudo é sempre mais difícil que o final, no final temos a probabilidade de um final feliz, que nem aqueles de filme de comédia romântica...Mas é claro que o final as vezes, doí...doí muito mais sempre conseguimos tirar alguma coisa disso, alguma experiência, lição ou sei la o que seja, e na maioria das vezes, essa dor passa, e vira carinho.Pelo menos é assim comigo.
       Percebi nesses últimos tempos que não adianta exigir demais das pessoas, não adianta impor algum tipo de sentimento, ou vc gosta muito ou não gosta, e coisa meio pão com ovo de eu gosto de todos, falo com todos...não me fascina não...Quem eu gosto de verdade, eu vou lá e dou a cara pra bater, mesmo que apanhanhe muito, eu vou e isso independente do tempo de convivência.Agora o triste é quando essas pessoas demonstram de uma forma bem sutil, que não é preciso fazer isso por elas, e que se você está por perto é porque de alguma forma eu posso tirar algum proveito no futuro, fora isso, quando eu não achar necessário encontro outro burro de carga.È impressionante, mas existem pessoas assim, e são aos montes.Fico muito triste em saber disso, mas mais que eu sofra, fique deprimida, ai me deixo no direito de reservar este sentimento só pra mim, evitando maiores rendimentos sobre o assunto.
Venho sim tendo dias muitos felizes, como este, de alegria e cultura plena



Sem contar as boas novas! Irmãos Prosperando eu me esforçando...papai melhor... é assim que as coisas, vão tomando seu rumo, pessoas bons, colhem bons frutos.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário