6 de agosto de 2010

Ventura




ventura (ven-tu-ra)
s. f.
Sorte (boa ou má); acaso.
Sorte boa; dita.
Risco, perigo.
loc. adv.
À ventura, ao acaso, à toa, ao sabor da sorte.

            Andei pensando, o que não é uma coisa boa, minhas reflexões sobre minha vida, ou sobre o que gira ao redor dela, acaba me deixam meia sem rumo.Umas das expectativas para o 2° semestre era exatamente "ficar sozinha" no sentido, de não me envolver com ninguem, mas porque a racionalidade não consegue acompanhar nossos projetos, ou trajetos? É meio imaturo eu me podar disso, porque é muito bom ter lguem pra dividir as angustias, as novidades as felicidades, ter alguem pra sentir saudades,ligar so pra mandar beijo de boa noite,tá eu sei que sou inconstante, sou boba quando se trata de um belo rapaz, sou timida, muita das vezes não consigo compreender os sinais, ou até copreendo mas... mas... eu tenho medo de me magoar, porque quando a coisa começam no flerte (palavra antiga) a sensação que me dá, e de uma um relacionamento, mas eu não dou sorte com relacionamentos,sou muito sensivél, me apaixono rapido, choro, fico de luto umas 48 horas e passa, mesmo que seja por pouco tempo, pode haver uma convivencia posteriomente,e é isso que pode me machucar....Que pode me tirar a concentração, que pode fazer com que essa fortaleza construída por mim propria seja derrumada, e com isso, varios sonhos e ideais...
          Tô nesse mundo pra quebrar a cara, e olha que se ela fosse de vidro, não restaria mais nada...Fico pensando se não seria melhor investir em uma amizade, de companheirismo, pra que esse tipo de desejo acabe...ou pelo menos diminua, e com o tempo se torne em amor, aquele amor de ficar proximo, de ajudar, de querer o bem do outro,um vinculo único que só quem tem AMIGOS sabe do que eu to falando.
          Li alguns livros, que tentam explicar a mente do homem, da mulher blá,blá,blá...e sempre terminamos em "Isso é coisa de pele"  "Desejo" "Tesão", e o pior de tudo é que é verdade.
          A resposta é sim, eu estou interessada no rapaz, mais do que deveria.... Vamos até quando eu consigo resistir, se não tiver tequila no ambiente, fica mais facil....

Voltando ao termo ventura, eu to inssuportavel, que ouvir so Los Hermanos, e ventura quer dizer acaso... será?sera....?Sorte boa... ou ruim....

     Foda mas eu so posso sentar esperar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário